Estilo Clássico | por Núbia Vieira

Testando produtos e técnica para cílios perfeitos

Posted in Imagens, Make-up, Swatches by Núbia Vieira on 21/10/2010

Então, depois de muito tempo sem postar, estou voltando aos poucos (sem photoshop, sem post hehe).

Quero mostrar aqui minha técnica para os cílios, volumosos e separadinhos. A diferença do antes e depois é super notável, vejam:

Eu usei a Máscara Extra Volume Color Trend da Avon, e com eles ainda meio úmidos, usei um pincel de escovinha pra separar e tirar o excesso (aquelas pelotinhas que formam, acho horrível). O rímel em exagero acaba estragando o look, antes fosse um postiço. Quanto às marcas, tenho várias, a única diferença mesmo é no pincel do rímel. Além disso, guardo os pincéis e uso com outra máscara quando acaba. A escovinha faz toda a diferença!

E aproveitando o embalo, comprei o Demaquilante Bifásico Para Área dos Olhos da Racco para testar. Eu gostei, é de fácil aplicação, tem textura de óleo, porém não deixa a pele oleosa! Tive o prazer de testá-lo também dentro dos olhos, com um pedaço de algodão enorme embebedado em restícios de rímel (sarcasmo), e sim, arde! hehe

Beijos, Núbia.

Tagged with: , ,

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ellen said, on 24/10/2010 at 04:41

    Ahhh, também uso esse! Gosto muito 🙂

  2. Cacau said, on 24/10/2010 at 23:25

    Ah eu já tive vários mas nunca um da Avon… Concordo com você, cílios empelotados são muito feios! Um técnica que uso é passar aquele pentinho que arruma sombrancelhas neles, meio que penteando os cílios e puxando a tinta acumulada!
    O meu favorito é o rosa pink da Maybelline, muito legal porque as cerdas alongam, separam e a fixação é mito boa, recomento bastante!

    Adorei teu blog!

    Beijo e bom inicio de semana!

  3. Ana Flávia Perrenoud said, on 26/10/2010 at 15:13

    Realmente, ninguém merece cílios empelotados, e eu particularmente, acho muito lindo aqueeles cílios longos, volumosos e separadinhos, AUHSAIUHSAIUHUIASH, é digno.
    Tenho vários rímeis, e oque eu mais gostei, foi um que eu comprei semana passada, aliás, da Avon, aquele novo Super Extend, achei ótimo, ele separa bem e não deixa empelotado, ameei. Beijos, haha.

  4. Ana Lúcia said, on 26/10/2010 at 16:00

    Excepcional post!

    Envie links assim para este agregador!

    http://migre.me/1EnI8

  5. Danielle said, on 26/10/2010 at 18:53

    nossa também usei o demaquilante da Racco achei ele incível , o melhor que ja usei, agora nao abro mão , sou fã !

  6. Cristiano said, on 27/10/2010 at 01:18

    Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  7. Mandy said, on 31/10/2010 at 00:24

    Acho que o píncel do rímel muda tudo, eu tenho dois da AVON, um Lenghts que é o de volume e o superSHOCK da cabeça azul. o Lenghts é ruim, pois empelota fácil e não me da o efeito desejado, o superSHOCK é ótimo, muito mesmo, ele da volume e alonga sem excesso de máscara, nem passo escovinha com ele, então recomendo!
    Quero comprar agora o Super Extend que comentaram antes, da cabeça amarela, que alonga 55% e como sou louca por cílios grandes e ainda não tenho tanta abilidade com o postiço 😛
    Comprei esses dias um lápis de passar corretivo/base e um curvex finalmente, o primeiro da prada e o outro da ProArt, vamos aos testes \o/
    Nossa preciso de um desmaquilante e um blush urgente, rsrs!
    Como sempre, ótimo blog e ótimas dicas ;D

  8. Amanda said, on 31/10/2010 at 00:41

    Gostei da dica, meus cílios sempre ficam problemáticos depois de passar o rímel. Até agora, só as máscaras da Clinique deram jeito nisso. Bj!


Deixe um comentário

