Estilo Clássico | por Núbia Vieira

Novidades em calçados nacionais para o Verão 2011

Posted in Imagens, Moda by Núbia Vieira on 06/09/2010

As novidades são muitas e sim, corresponderam ao que EU esperava pra esse verão. Algumas marcas investiram bastante em sapatos como Clogs, Mule, Open Boots, Peep Toes, e também nas cores mais vibrantes e “terrosas”.

Vou mostrar para vocês, em dois posts, alguns lançamentos que marcas nacionais trouxeram pra gente. Vamos começar com Piccadilly, Moleca, Via Marte e Via Uno.


Investiu: Rosa, verde-água, laranja, marrom, sandálias altas e mais fechadas, e clogs.
Minha opinião: Essa marca trouxe extamente o que eu queria, fiquei apaixonada por tudo!


Investiu: Marrom-bege, salmão, azul-marinho, sandálias fechadas, saltos altos e baixos.
Minha opinião: Me apaixonei principalmente pelas sandálias mais altas, assim como as da Via Marte, gostei muito.


Investiu: Azul escuro, verde musgo, vermelho, neon, clogs, open boots.
Minha opinião: Não gostei muito desses, alguns modelos são tão diferentes que chegam a ser cafonas.


Investiu: Marrom, verde-mar, estampas, clogs.
Minha opinião: A marca é reconhecida pelo conforto e bom preço, gostei bastante dos clogs e só.

Vai uma enquete aí de qual marca vocês mais gostaram por enquanto 🙂

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Mandy said, on 10/09/2010 at 18:50

    Não gosto de clogs, definitivamente, talvez um ou outro se salve, mas na maioria os considero feios e parecem envelhecer, além que alguns deixam seu pé ainda maior, rsrs! Enfim, gosto é gosto 8D
    A Via Uno foi para mim a que mais trouxe as tendências que já via nas revistas estrangeiras do verão que passaram. Achei de muito bom gosto os calçados ;D
    ;*

  2. Vone Flor - Blog pg21 said, on 12/09/2010 at 19:31

    Olá,
    As coleções estão lindas, pelo jeito sandálias e saltos estão com tudo mesmo, estou investindo, está na minha wish list ainda um abotinado!
    E concordo com a colega acima, clog não é para mim, não posso falar tão bem poisainda não experimentei nenhum na loja, quem sabe quando estiver inspirada, já li em tantos blogs que são tão confortáveis!
    Votei na Via Uno, a tendência da vez é tiras e mais tiras e sandálias e rasteiras gladiadoras estão “inundando” as vitrines!
    Boa semana
    Tudo de Bom!

  3. Michely said, on 13/09/2010 at 20:10

    oii, nossa as coleções estão maravilhosas, as cores tb show, verde-água está maravilhoso, mas tambéms não gosto de clogs, prefiro aquelas sandálias altas e mais fechadas devem ficar lindas nos pés. Mas a Via Uno trouxe calçados de arrasar tb na minha opinião os mais bonitos da página, adorei o post, beijos.

  4. Raquel said, on 19/09/2010 at 00:31

    Gostei, em especial, das rasteirinhas da Via Uno. A Piccadilly e Moleca deixaram MUITO a desejar, decepção total.


Deixe um comentário

