Estilo Clássico | por Núbia Vieira

Testando produtos e técnica para cílios perfeitos

Posted in Imagens, Make-up, Swatches by Núbia Vieira on 21/10/2010

Então, depois de muito tempo sem postar, estou voltando aos poucos (sem photoshop, sem post hehe).

Quero mostrar aqui minha técnica para os cílios, volumosos e separadinhos. A diferença do antes e depois é super notável, vejam:

Eu usei a Máscara Extra Volume Color Trend da Avon, e com eles ainda meio úmidos, usei um pincel de escovinha pra separar e tirar o excesso (aquelas pelotinhas que formam, acho horrível). O rímel em exagero acaba estragando o look, antes fosse um postiço. Quanto às marcas, tenho várias, a única diferença mesmo é no pincel do rímel. Além disso, guardo os pincéis e uso com outra máscara quando acaba. A escovinha faz toda a diferença!

E aproveitando o embalo, comprei o Demaquilante Bifásico Para Área dos Olhos da Racco para testar. Eu gostei, é de fácil aplicação, tem textura de óleo, porém não deixa a pele oleosa! Tive o prazer de testá-lo também dentro dos olhos, com um pedaço de algodão enorme embebedado em restícios de rímel (sarcasmo), e sim, arde! hehe

Beijos, Núbia.

Anúncios
Tagged with: , ,

Famous Classic: Kyra Sedgwick

Posted in Celebridades, Imagens by Núbia Vieira on 22/09/2010


Beijos, Núbia.

Novidades em calçados nacionais para o Verão 2011

Posted in Imagens, Moda by Núbia Vieira on 06/09/2010

As novidades são muitas e sim, corresponderam ao que EU esperava pra esse verão. Algumas marcas investiram bastante em sapatos como Clogs, Mule, Open Boots, Peep Toes, e também nas cores mais vibrantes e “terrosas”.

Vou mostrar para vocês, em dois posts, alguns lançamentos que marcas nacionais trouxeram pra gente. Vamos começar com Piccadilly, Moleca, Via Marte e Via Uno.


Investiu: Rosa, verde-água, laranja, marrom, sandálias altas e mais fechadas, e clogs.
Minha opinião: Essa marca trouxe extamente o que eu queria, fiquei apaixonada por tudo!

(more…)

Adeus unhas curtas!

Posted in Links, Pessoal by Núbia Vieira on 27/08/2010

Quero contar uma experiência própria em relação as unhas. Sempre quis ter unhas grandes, passar aquele esmalte lindo e fazer aquela francesinha básica e clássica! Porém, por ser extremamente anciosa, desde pequena costumo roer elas. Sempre procurei dicas na internet, usei as ferramentas caseiras que me diziam por aí e tudo mais, mas nunca funcionou… até que um dia resolvi NÃO ROER E PRONTO!

Foi tão simples que me impressiono só de lembrar do dia em que pensei isso comigo mesma (isso tem umas três semanas mais ou menos). Depois de analisar algumas coisas, preparei algumas dicas para quem quer parar de roer definitivamente as unhas.

1. Não tome essa decisão  se você está passando por um momento difícil, fazendo dieta ou coisa parecida, isso só vai aumentar a ansiedade e o “desejo” de roê-las.

2. Comer na hora certa ajuda bastante, sempre tenha em mãos alguma coisa para pôr na boca (bala, pirulito, canudinho :P, rs).

3. Use sempre uma base fortalecedora e esmaltes diversos, faça a unha em casa toda a semana!

4. Não fique “limpando” a unha por baixo, passando  palitinho ou qualquer coisa que faça o mesmo, porque isso ajuda a enfraquece-las e pode quebra-las.

5. Apareceu uma lasquinha? Lixe-a! Não tente resolver com os dentes!

A questão de parar de limpar a unha sempre por baixo ajudou e muito a resolver o meu problema de unhas fracas. Não é que você vai parar de fazer isso literalmente, higiene é fundamental; mas diminua a frequencia com que faz isso. Se sujou, juntou uma caquinha, e você está incomodada com isso, lave-as! Sim, lave as mãos e isso já resolve! Além disso, quando passa um palitinho por baixo meio que a unha desgruda da pele (é a ansiedade de querer ver a parte branquinha, de quando cresce, maior e rápido rs), e isso não é muito bom ok?

Depois eu edito o post e coloco uma foto de como estão as minhas, um antes e depois 🙂
Olha aí que horror que eram! Sem contar na tentativa de Nail Art que fiz rsrsrs

Beijos, Núbia.

Tagged with: , ,

Famous Classic: Evan Rachel Wood

Posted in Celebridades, Moda by Núbia Vieira on 15/08/2010

Evan é uma atriz muito linda, abusa no estilo sensual e clássico, principalmente nos eventos em que vai.


Beijos, Núbia.

Estilos: Inspire-se na moda Country

Posted in Casa & Decoração, Imagens, Moda by Núbia Vieira on 11/08/2010






Beijos, Núbia.

Famous Classic: Camilla Belle

Posted in Celebridades, Moda by Núbia Vieira on 03/08/2010

Camilla Belle é uma das atrizes que mais adoro! Ela é linda e se veste super bem, confira abaixo.



Beijos, Núbia.

Estreia do blog

Posted in Links by Núbia Vieira on 02/08/2010

Resolvi reunir nesse blog as coisas que mais gosto, inclusive, o meu estilo de vida. Acredito que muitas pessoas vão se identificar com ele, até porque, é clássico! hehe

Você pode saber mais sobre o blog na página “about”; comentários são bem-vindos 😀

Beijos, Núbia.